Óliver Torres: Quero ficar muitos anos no FC Porto

Óliver Torres: Quero ficar muitos anos no FC Porto

Médio do FC Porto aposta muito na próxima temporada.

Óliver Torres: «Estou muito contente onde estou, e quero ficar muitos anos»

Óliver Torres falou à Radio Marca sobre a temporada que passou, disse-se feliz pelo trajeto no FC Porto e acredita que o próximo ano pode ser fundamental na sua carreira. Um eventual regresso a Madrid, depois de ter participado num jogo de despedida do Vicente Calderón, foi o ponto de partida para a conversa.

«Não sei de verdade se um dia irei voltar ao Atlético. Agora estou muito contente onde estou, e quero ficar muito anos. Vivo o presente, trabalho para tentar melhorar todos os dias, e crescer não só a nível futebolístico como pessoal», começou por dizer.

O jovem médio fez um balanço positivo da época, apesar da seca de títulos: «Foi como todas as temporadas, teve momentos bons e momentos maus. Foi uma temporada de crescimento a nível pessoal e futebolístico. Saí do Atletico um pouco em baixo psicologicamente, mas estou agradecido ao FC Porto por me ter ajudado muito e estou com ganas de recarregar baterias para o ano que vem, que acredito que vá ser muito importante para mim.»

O centrocampista reconheceu ainda a importância de ter Casillas no plantel. «Sim, é verdade que ter aqui Iker foi um prazer, um privilégio. Aprende-se muito com pessoas que para ti foram referências desde pequeno. Partilhar com ele o balneário, os momentos tristes e os momentos felizes é algo bom, e espero que possamos continuar a partilhá-los», desejou.

Óliver elogiou ainda a Juventus antes de uma final que espera «equilibrada» com o Real Madrid, na Liga dos Campeões, e concordou com a ideia de que a Bola de Ouro deveria «premiar grandes carreiras», como a de Buffon, guarda-redes da equipa italiana.

 

Back to Top
-