Operação Aboubakar

Renovação de contrato é a batalha que se segue

ABOUBAKAR EVITA IDA AO MERCADO

Um dia depois de ter dito que não queria perder a oportunidade de jogar em inglaterra, Aboubakar apresentou-se no olival e treinou sem limitações resolvendo, desta forma, um problema ao treinador.

Vinculado aos Dragões até 30 de junho 2018, Aboubakar começou a trabalhar sobre as ordem de Sérgio Conceição e evita, desta forma, que o Porto vá ao mercado para tentar contratar um ponta de lança. A saída de André Silva para o Milão deixou o plantel apenas com o brasileiro Soares para o ataque e, mais tarde surgirá Rui Pedro, atualmente ao serviço da seleção sub19 que está na Geórgia a disputar a fase final do campeonato da Europa da categoria.

A permanência do camaronês no plantel resolve um problema do treinador, que desta forma conta com um jogador que tem conhecimento do campeonato português, além de ter a possibilidade de jogar em 4x4x2, sistema que utilizou no jogo de treino com Académica, com Soares e Aboubakar na frente.

O passo seguinte será a convencer o Avançado camaronês a renovar o contrato. Aboubakar está vinculado ao dragões até 2018 e a SAD portista não quer certamente correr riscos de ver o Jogador sair a custo zero no final da temporada

Fonte: OJOGO