Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Otávio e Layún treinaram sem limitações

Maxi e Rúben Neves são os únicos jogadores lesionados a dois dias do jogo com o Rio Ave (sábado, 16h00)

O FC Porto cumpriu na manhã desta quinta-feira, no Olival, mais um dia de trabalho para preparar a receção ao Rio Ave, agendada para as 18h00 de sábado, já com Miguel Layún e Otávio a 100 por cento e, portanto, integrados no grupo.. Antes de antecipar em conferência de imprensa o jogo da 18.ª jornada da Liga NOS​, Nuno Espírito Santo orientou uma sessão na qual também participou Rui Pedro, avançado dos “bês”.

O boletim clínico fica assim reduzido aos nomes de Maxi e de Rúben Neves, que prosseguiram o tratamento às lesões, ainda que o uruguaio já tenha evoluído para treino condicionado, depois da lesão contraída na véspera​. Ausente do relvado esteve Chidozie, que trabalhou com o FC Porto B.

No início do treino, um grupo de crianças do Colégio Júlio Dinis, um dos mais antigos da cidade do Porto, cantou as Janeiras ao plantel, cumprindo uma tradição que se tem repetido nos últimos anos.

Os Dragões​ regressam ao trabalho na sexta-feira, às 10h30, no Olival, numa sessão à porta fechada, a última antes da partida com os vilacondenses (pode encontrar aqui informações sobre os locais e os ponto de venda dos bilhetes).

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *