Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Pediram-me para interromper o domínio do Benfica”

Sérgio Conceição deixou bem claro o objetivo do FC Porto na presente temporada: recuperar o título de campeão nacional, que foge há quatro anos.

Sérgio Conceição já assumiu publicamente que o objetivo do FC Porto na presente época passa por resgatar o título de campeão nacional que foge há quatro temporadas do Dragão. No entanto, em entrevista à Gazetta dello Sport, o treinador dos azuis e brancos reiterou a ideia transmitida, falando mesmo em quebrar o “domínio do Benfica”.

“No campeonato estamos em primeiro e queremos o título. É o que me pediram, interromper o domínio do Benfica”, afirmou, taxativo, Conceição, antes de admitir, porém, que será complicado chegar longe em todas as provas em que o FC Porto está envolvido (Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions):

“Não esqueço a Taça de Portugal, claro, e queremos fazer boa figura na Liga dos Campeões. Mas será tarefa dura chegar longe em todas as provas. O plantel é curto”, ressalvou o técnico, que falou num jogo “perfeito” frente ao Mónaco. “Foi tudo perfeito no Mónaco, mas calma. O grupo, com Besiktas e Leipzig, é complicado e há muito equilíbrio. Vamos ter muito que lutar”, rematou Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição: a saída de André Silva e o ataque ao mercado de inverno

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, concedeu uma entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport

Sérgio Conceição abordou a venda de André Silva ao Milan, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport. O treinador do FC Porto destacou que a permanência do avançado português era algo praticamente impossível e lembrou a proposta do emblema “rossoneri” que levou o ponta de lança de 21 anos para San Siro.

“Sim [era impossível manter André Silva], por questões económicas. Como se rejeita aquela oferta? [38 milhões de euros que o Milan desembolsou para resgatar o internacional português]”, atirou o técnico dos dragões.

Sérgio Conceição falou ainda da abordagem ao mercado de inverno, admitindo a possibilidade de receber reforços em janeiro.

“Inevitavelmente, mas há o fair-play financeiro. Já no verão tivemos que confiar nos jogadores que regressaram de empréstimo, como Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira, Reyes, Ricardo Pereira e Hernâni. Ainda assim, tentaremos fazer qualquer coisa”, acrescentou.

Fonte: Ojogo

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *