Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Pedro Guerra vai deixar a BTV

Pedro Guerra deixa o canal de televisão do Benfica

Pedro Guerra vai deixar a BTV, confinando-se ao papel de comentador da TVI 24, apurou O JOGO. Até aqui responsável por conteúdos na estação televisiva do Benfica, o controverso comentador manter-se-á, todavia, como membro do painel do programa “Prolongamento”, na TVI24.

Apontado a dedo pelo FC Porto no caso dos emails, Pedro Guerra perdeu ambiente no clube, nomeadamente junto dos adeptos, tendo sido, recorde-se, insultado por alguns dos seus consócios a 9 de junho, após um encontro de basquetebol num dos pavilhões da Luz. No dia seguinte, o comentador enfrentou novas agressões verbais durante a assembleia geral do clube.

Antes das referidas ocorrências públicas que mereceram relato na Imprensa, Guerra fora criticado por uma velha glória das águias em pleno estúdio da BTV. “Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito, mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica”, atirou, com acidez, António Simões.

Fonte: Ojogo