Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Pedro Pinto: “Estamos a evoluir enquanto equipa”

Azuis e brancos recebem a Oliveirense, no Dragão Caixa, na terceira jornada do campeonato (domingo, 18h30)

 

Depois das emoções europeias, é hora de voltar a centrar atenções na Liga Portuguesa de Basquetebol. A terceira jornada reserva um FC Porto-Oliveirense e o base Pedro Pinto reconhece as dificuldades que esperam os Dragões, pelo que é essencial a equipa estar concentrada “do início ao fim” do jogo, que se disputa este domingo (18h30), no Dragão Caixa, com transmissão em direto no Porto Canal.

Adversário de (muita) qualidade
“Penso que a Oliveirense é uma das equipas mais fortes do campeonato, mas se mantivermos a concentração que tivemos na quarta-feira, acredito que podemos ganhar. Queremos limpar um pouco a imagem do jogo contra o Illiabum, que não correu como esperávamos.”

Manter a concentração
“Sabemos o que fizemos de errado contra o Illiabum e procurámos retificar no jogo de quarta-feira. Vamos ter um jogo muito difícil frente à Oliveirense e temos de estar concentrados do início ao fim, mas estamos a evoluir enquanto equipa e acredito que vai correr bem.”

Uma questão de confiança
“Estou cada vez mais integrado no grupo e sinto-me mais confiante, por isso as coisas só podem melhorar.”

Consulte aqui a informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Oliveirense.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *