“Percebe-se porque é que tanta coisa estranha sucedeu nos últimos anos”

Pinto da Costa refere revelação do caso dos emails, “um colossal esquema de condicionamento”, como um dos momentos marcantes de 2017.

Pinto da Costa elege a revelação do caso dos emails como um dos momentos marcantes de 2017. No editorial da edição de dezembro da revista Dragões, o presidente do FC Porto fala de um “colossal esquema de condicionamento e manipulação de pessoas e instituições em favor do Benfica” e urge para a necessidade de intervenção do Governo.

“Percebe-se agora porque é que tanta coisa estranha sucedeu nos últimos anos e o nosso insucesso das últimas épocas também se explica pelo controlo irregular, à margem da lei e dos regulamentos, que o Benfica exerce no futebol”, refere o dirigente máximo do clube azul e branco.

“É tempo, de uma vez por todas, de todos se dedicarem aos conteúdos revelados, porque já ninguém põe em causa a veracidade das informações tornadas públicas. Vamos esperar que o futebol possa rapidamente voltar a ser apenas decidido dentro do campo e que o nosso governo deixe de fingir que nada se passa”, acrescentou Pinto da Costa, no texto que assina mensalmente na publicação do FC Porto.

Fonte: OJOGO