Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Pinto da Costa e a ausência do Benfica: “São manobras de diversão”

Pinto da Costa chegou cedo a Gondomar, onde festejou a conquista da Taça de Portugal em hóquei em patins, numa final four marcada pelo boicote do Benfica.

Pinto da Costa chegou cedo a Gondomar, onde festejou a conquista da Taça de Portugal, numa final four marcada pelo boicote do Benfica. Assistiu a um jogo que valeu o terceiro triunfo desde que a época começou, em setembro, e fez questão de frisar: “Isto não é dobradinha, mas o triplete, porque recordo que vencemos, além do campeonato e da Taça, a Supertaça.” Para o presidente do FC Porto, esta era uma época para continuar a somar títulos: “Esperava que terminasse assim, porque sempre soube do valor desta equipa. Já no ano passado, a época terminou com a vitória na Taça de Portugal frente ao Benfica, que nessa altura não faltou. Depois, na Supertaça, vencemos novamente ao Benfica e tínhamos tudo para fazer uma época como esta. Sempre tive muita confiança em todos.”

Sobre a ausência do Benfica, numa decisão eventualmente ligada às recentes polémicas que afetam o futebol, Pinto da Costa sublinhou. “São manobras de diversão com as quais não alinho e que servem para desviar as atenções de coisas mais importantes. Esta foi uma final fantástica. O Tomar é um digno vencido. Merece estar aqui e na próxima Supertaça.”

Fonte: Ojogo