Pinto da Costa entrega rosetas de diamante: “Fidelidade desde os tempos em que não se ganhava nada”

Pinto da Costa homenageou cinco sócios antes do FC Porto-Rio Ave para a Taça ad Liga.

Pinto da Costa entregou esta quinta-feira as rosetas de diamante a cinco associados do FC Porto, numa cerimónia realizada no Dragão, antes do jogo com o Rio Ave, para a Taça da Liga.

“Um sócio com 75 anos representa uma fidelidade ao clube desde os tempos em que não se ganhava nada ou quase nada e que se mantiveram firmes ao lado do FC Porto. Foi com esta dedicação e vivência que tiveram que o clube vai crescendo, com o vosso exemplo e a vossa presença. Coloquem na vossa agenda, porque daqui a 25 anos estarei cá para vos colocar a dos 100”, afirmou o líder dos dragões no discurso.

“É uma grande emoção, sobretudo quando os conheço e tive oportunidade de colocar o emblema de 50 anos. Hoje, 25 anos depois ter a felicidade colocar-lhes este emblema dos 75 anos é um motivo de orgulho. São um exemplo, porque há 75, 70 ou 65 anos tínhamos muitas dificuldades para vencer o que quer que fosse. Mas com a sua persistência e com o amor ao clube são património enriquecedor do FC Porto e um exemplo para os jovens. Espero que estes se sintam orgulhosos do passado e do presente do FC Porto”, disse ainda Pinto da Costa, agora ao Porto Canal. .