Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Pinto da Costa: “Há um papagaio avençado que só fala do Apito Dourado”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto deixou uma indireta a Rui Gomes da Silva.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença no lançamento do livro “Fernando Martins-Retratos de uma vida”, no dia em que o antigo presidente do Benfica completaria 100 anos. O líder dos dragões deixou uma mensagem sentida sobre o amigo, mas também aproveitou para mandar uma indireta a Rui Gomes da Silva.

“Tenho a certeza absoluta que neste momento está muito feliz. Era um homem como infelizmente há poucos. Era um homem que era fácil ser amigo. Já se percebia que era diferente dos outros. Tive o prazer de em 1982, na minha tomada de posse, Fernando Martins ir propositadamente ao Porto dar-me um abraço. Três dias depois vim a Lisboa agradecer. Sentimos uma empatia. Quando despoletou o caso Apito Dourado entrevistaram o sr. Fernando Martins que disse que era tudo mentira, que sabia de onde vinha e que não ia dar nada porque era tudo era mentira. Provou-se que era mentira e a prova é que foi tudo anulado, tudo arquivado. Não tive a mínima pena sobre qualquer processo do Apito Dourado. Isto demonstra sua grandeza, a sua amizade. Quando passados tantos anos ainda há um papagaio avençado que na televisão só fala de Apito Dourado…”, disse Pinto da Costa

“Quero dizer que no dia em que apresentei o livro “Largos dias têm 100 anos” houve muita gente, muitos políticos que por telefone me deram a sua solidariedade, a sua confiança. Para minha surpresa na apresentação do livro com milhares de pessoas houve dois amigos que estiveram presentes: o sr Fernando Martins e o general Ramalho Eanes. São duas referências”, completou.

Na cerimónia estiveram personalidades como Proença de Carvalho, Passos Coelho, Sousa Cintra, Jorge Sampaio, Ramalho Eanes, Dias Ferreira, Miranda Calha, Mira Amaral, Rosa Mota e Simone Oliveira.

Fonte: Ojogo