Plantel iniciou preparação para a receção ao Tondela

João Costa é o único lesionado. 12 jogadores do FC Porto B juntaram-se ao plantel principal

O plantel do FC Porto iniciou este domingo a preparação para a receção ao Tondela, da 22.ª jornada da Liga NOS, na sexta-feira, às 20h30. O treino matinal, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, foi dedicado, em grande parte, à recuperação física dos jogadores que alinharam no sábado, no triunfo por 2-0 no terreno do Vitória de Guimarães. O guarda-redes João Costa, que esteve em tratamento e será operado ao joelho esquerdo esta segunda-feira, na Ordem da Trindade, é o único lesionado.

O grupo foi reforçado com 12 atletas da equipa B: o guarda-redes Mouhamed Mbaye, os defesas Verdasca e Inácio, os médios Rui Moreira, Rui Pires, Bruno Costa, João Cardoso e Raul Soares e os avançados Cláudio, André Pereira, Tony Djim e Musa Yahaya. Em sentido contrário, Rui Pedro trabalhou com o FC Porto B. Esta segunda-feira é dia de folga e os Dragões voltam aos treinos na terça-feira, às 10h30, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Há bilhetes à venda a partir de cinco euros para o encontro com o Tondela, que será também transmitido em direto na Sport TV 1.

Fonte: FC Porto