Portas do Olival abrem hoje segunda-feira para o início da nova época

Plantel principal do FC Porto inicia os trabalhos da pré-temporada 2017/18

 

O arranque da pré-temporada do plantel principal do FC Porto está agendado para a manhã desta segunda-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia. O primeiro treino da época 2017/18, com 15 minutos abertos à comunicação social, está marcado para as 10h00 e será dirigido pela equipa técnica liderada por Sérgio Conceição e da qual fazem parte Vítor Bruno e Siramana Dembélé (treinadores adjuntos), Diamantino Figueiredo (treinador de guarda-redes) e Eduardo Oliveira (fisiologista). O Porto Canal fará uma emissão especial a partir das 9h30.

É no Olival que a equipa trabalhará até partir, no dia 15 deste mês, para o México, onde vai disputar a Supercopa Tecate, competição de caráter amigável na qual terá como adversários o Cruz Azul (17 de julho, 15h00 de Portugal Continental) e o Chivas Guadalajara (19 de julho, 13h00 de Portugal Continental).

De regresso a Portugal, os azuis e brancos defrontam o Vitória de Guimarães, na “Cidade Berço”, a 23 deste mês. Segue-se um estágio de seis dias no Algarve, que contempla pelo meio um encontro com o Portimonense no dia 27, no Estádio do Algarve.

O último jogo do calendário da pré-época está marcado para três dias depois, no último sábado de julho, frente ao Deportivo da Corunha, no Estádio Dragão, onde o FC Porto versão 2017/18 se apresentará aos sócios e adeptos​. A jornada inaugural da Liga NOS está agendada para 6 de agosto, estando o sorteio dos calendários das competições profissionais agendados para esta sexta-feira, às 18h30.