Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Portimonense recebe dois jogadores do FC Porto

Lumor e Amilton já não fazem parte do plantel do Portimonense. Ontem mesmo estiveram em Munique, fizeram os habituais testes médicos e vão ser anunciados como reforços da equipa de Vítor Pereira.

Dois de saída e outros dois a entrar. A SAD dos algarvios colocou-se em campo mal soube que o negócio tinha pernas para andar e tratou de encontrar substitutos: Gleison, um extremo brasileiro de 21 anos que, curiosamente, saíra de Portimão para o Dragão, volta à casa de partida, bem como o lateral esquerdo Luís Mata, de 19 anos, internacional nas camadas jovens e jogador do FC Porto B. Ambos estão já às ordens de Vítor Oliveira, com compromissos válidos até final da época.

A SAD do Portimonense ainda não oficializou as saídas, esperando pelo “sim” definitivo do Munique 1860, e, neste contexto, não adianta os valores envolvidos. Ao mesmo tempo, também não divulga se Gleison e Mata chegam a título definitivo ou por empréstimo. O extremo brasileiro estava a rodar no Paços de Ferreira (14 jogos e 1 golo), depois de, na última temporada, ter jogado no FC Porto B (41 jogos e 11 golos).

FONTE/ O JOGO