Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Portistas com o 20.º tempo na partida da Volta à Comunidade Valenciana

Contrarrelógio por equipas deu início à época de 2017 da W52-FC Porto-Mestre da Cor

 

A equipa de ciclismo do FC Porto, a W52-FC Porto-Mestre da Cor, deu, na tarde desta quarta-feira, início à competição oficial no ano de 2017, concluindo a primeira etapa da Volta à Comunidade Valenciana (Valência, Espanha), em Orihuela, no 20.º posto.

No contrarrelógio por equipas que deu o tiro de partida para a 68.ª edição da prova, que conta com algumas das principais formações mundiais, a equipa azul e branca fez o 20.º tempo, terminando os 37,9 quilómetros da etapa, que tinha como principal dificuldade uma contagem de montanha de terceira categoria (169 metros de altitude em San Miguel de Salinas), em 47m44s, a uma velocidade média de 47,6 quilómetros por hora.

Na primeira tirada da competição, a melhor equipa foi a norte-americana BMC (43m17s), seguida pela britânica Sky (a 21 segundos) e pela belga Quick-Step (a 49 segundos). Os Dragões terminaram a prova gastando mais 4m27s do que a formação vencedora.

A nível individual, o mais rápido do dia foi o italiano Manuel Senni, encabeçando o grupo da BMC, sendo que os melhores portistas foram o estreante Amaro Antunes, Samuel Caldeira e Raúl Alarcón (4m27s).

Na quinta-feira corre-se a segunda etapa da prova, com o percurso de 180,6 quilómetros a ligar as localidades de Alicante a Denia. Entre as principais dificuldades do dia contam-se cinco contagens de montanha de terceira categoria, com os 1027 metros de altitude do Alto de Benifallim, ao quilómetro 61,6, a figurarem como ponto mais alto do itinerário.

 

Fonte: FC Porto