Portistas solidários com boavisteiro Edu

Rúben Neves doou camisola autografada e esteve com mais cinco companheiros no Externato de Santa Clara, no Porto

 

Rúben Neves e João Costa, do plantel principal, e Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Verdasca e Ruben Macedo, do FC Porto B, estiveram na tarde desta segunda-feira no Externato de Santa Clara, no Porto, onde uma das salas funciona como quartel-general da solidariedade para com Edu. O futebolista do Boavista, de 19 anos, luta contra o cancro e, para ajudar a reunir fundos, foi doada uma camisola autografada de Rúben Neves, que será agora rifada.

A camisola foi entregue à diretora pedagógica da instituição – em que Rúben Neves, João Costa, Rui Moreira e Sérgio Ribeiro foram alunos – e junta-se a muitas outras já reunidas para esta causa. Os seis Dragões deixaram ainda mensagens dirigidas ao atleta do Boavista.

“Todos sabemos que é um momento muito difícil e queremos dar uma grande força ao Edu, porque acreditamos que com a força dele, aliada à nossa, vai sair vencedor”, afirmou Rúben Neves ao Porto Canal e www.fcporto.pt. João Costa sublinhou que o “futebol é muito mais do que um jogo”: “É um momento muito difícil para o Edu e todos sabemos e queremos mostrar a nossa força para com ele. Um dia voltará a sorrir”.

FONTE/ FC PORTO

IMAGEM / FC PORTO