Quintero vai voltar à Invicta

Quintero recebeu ordens para regressar à Invicta no verão, embora o seu destino na próxima época, se longe ou perto do Dragão, seja ainda uma incógnita. Certo é que, segundo o próprio, a sua aventura no Independiente Medellín vai terminar em breve.

“Já se disseram muitas coisas, mas a realidade é clara. Vou ficar [na Colômbia] até junho, julho… Não sou do Independiente Medellín, o FC Porto tem os meus direitos e já me disseram… Não vou falar muito sobre esse tema. Quero fazer o melhor possível, viver o dia-a-dia e no momento indicado tomar-se-á a decisão e ela será dada a conhecer”, afirmou o canhoto, de 24 anos, respondendo apenas com uma palavra quando questionado pela imprensa local se a sua permanência no Independiente Medellín até dezembro é já difícil de conseguir: “Muito.”

O médio rejeitou comentar a possibilidade de voltar ao Porto para ser vendido já neste defeso – “Não gostaria de falar disso. Por agora tenho a minha cabeça aqui” –, admitindo que no passado já disse ‘não’ a uma proposta “muito boa” oriunda da China: “O dinheiro não é tudo. É importante, mas não compra felicidade. Tomei a decisão de vir para Medellín, o FC Porto sempre me colocou à vontade e no futuro veremos o que acontece.” Quintero tem contrato até 2021.

FONTE: RECORD