Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Raúl Alarcón segura a amarela na Volta a Portugal

Ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor mantém a liderança a dois dias do fim da prova

 

Realizou-se este domingo a oitava etapa da Volta a Portugal 2017, que ligou Gondomar e Oliveira de Azeméis. Vicente Garcia De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) foi o mais rápido a cumprir os 159,8 quilómetros da etapa, mas o oitavo lugar de Raúl Alarcón permitiu ao ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor segurar a liderança da geral individual e, consequentemente, a camisola amarela da prova.

A dois dias do fim da Volta a Portugal 2017, Raúl Alarcón tem 14 segundos de vantagem sobre Vicente Garcia De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) e 19 sobre Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), segundo e terceiro classificados, respetivamente. Gustavo Veloso, que ficou na quarta posição na etapa deste domingo, está à espreita do pódio da geral individual, a 26 segundos do companheiro de equipa Raúl Alarcón.

A W52-FC Porto-Mestre da Cor, que continua a liderar por equipas, coloca mais dois ciclistas nos dez primeiros da prova além de Raúl Alarcón e Gustavo Veloso: Amaro Antunes (5.º, a 34 segundos) e António Carvalho (7.º, a 1m58s). Esta segunda-feira corre-se a nona etapa da prova, com ligação entre a Lousã e a Guarda (184,1 quilómetros). A etapa rainha da Volta a Portugal conta com seis contagens de montanha, com o destaque a recair na de categoria especial que está situada na Torre (a única desta edição), no topo da Serra da Estrela. Os últimos 25 quilómetros reservam três contagens de terceira categoria.