Real Sociedad não esquece Diego Reyes

Na sexta-feira, a Real Sociedad visita o reduto do Espanyol, num encontro que colocará no caminho dos bascos um jogador que bem conhecem: o mexicano Diego Reyes, atualmente cedido pelo FC Porto aos catalães. Um futebolista que deixou boas recordações em San Sebastián e por quem, ao que parece, os bascos voltarão à carga no verão.

Segundo o jornal ‘Noticias de Gipuzkoa’, a Real nunca perdeu o mexicano de vista e, aproveitando o facto de o seu vínculo com o FC Porto terminar no final da próxima temporada, procurará fazer uma investida forte no sentido de o resgatar em definitivo aos dragões. Uma negociação expectável, até porque no verão será a última chance para o FC Porto encaixar algum dinheiro com o defesa central, pelo qual pagaram sete milhões de euros em 2013.

Contudo, apesar da vontade de contar com o mexicano, de 24 anos, a Real Sociedad terá deixado claro que não pretende entrar em loucuras, especialmente tendo em conta que se trata de um defesa central. Daí que, segundo o ‘Noticias de Gipuzkoa’, a verba que estão dispostos a pagar terá de ser bastante abaixo dos sete milhões de euros, que estavam fixados na cláusula de opção que o clube teve ao seu dispor durante toda a temporada passada e que, como se sabe, não foi exercida.

FONTE/ RECORD