RICARDINHO volta a apelar ao FCPorto, o clube do SEU CORAÇÃO.

Em vésperas do pontapé de saída na Taça de Espanha, Ricardinho concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à espanhola Radio Marca, onde aproveitou para deixar apelos a Real Madrid e FC Porto, clube do qual é adepto desde criança.

O internacional português lamenta que os dois “nomes sonantes” não disponham de uma equipa de futsal, algo que, na sua opinião, deveria ser rapidamente corrigido.

“Seria muito bom ter o Real Madrid na Liga espanhola. Acontece o mesmo em Portugal, o FC Porto não participa e não se percebe porquê. Seria incrível para o futsal. Se queremos vender uma modalidade, é muito importante ter os nomes mais sonantes”, analisou.

Falando de si mesmo, Ricardinho admitiu que, no mundo do futebol, identifica-se com Neymar, que, aliás, na sua opinião, teria mais sucesso no futsal do que… Cristiano Ronaldo.

“Sou fã de Cristiano, é a imagem máxima de Portugal, mas Neymar, Messi e Ronaldinho dar-se-iam melhor no futsal. Cristiano teria mais dificuldades, tem características distintas. Uma coisa é certa, nos penaltis matava os guarda-redes”, atirou.