Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Ricardo Carvalho não esquece o FCPorto

Em entrevista ao jornal A Bola, Ricardo Carvalho fez uma retrospetiva pela sua carreira e recordou não só momentos vividos no FC Porto, mas também no Monaco, por exemplo.

No que diz respeito ao seu tempo no Dragão, o central que atua no Shanghai SIPG não esquece o seu último jogo pelo FC Porto e é fácil perceber porquê.

“Era impossível esquecê-lo! Foi o jogo da final da Liga dos Campeõe, que vencemos ao Monaco, antes de ir para o Chelsea”, disse o jogador de 39 anos.

Sem querer fazer grandes comparações, Ricardo Carvalho enalteceu duas caraterísticas que este plantel do FC Porto tem semelhante ao plantel de 2004.

“Não vou dizer que este jogador era melhor do que outro o que o outro era melhor que este, nem que se jogava mais ou menos, mas por acaso, até há um pormenor neste FC Porto que tem muito do meu FC Porto. É a alma e a garra com que os jogadores se empenham. Percebe-se que há ali muito do treinador. Parecendo que não, o facto de o Sérgio [Conceição] ter jogado tantos anos no FC Porto é uma vantagem imensa para ele e para o clube. Não há ninguém melhor do que ele para passar a mensagem ao plantel do que é o FC Porto e do que significa vestir aquela camisola”, referiu Ricardo Carvalho.

7 Comments

Leave a Reply
  1. Thanks for a marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you are a great author. I will always bookmark your blog and will eventually come back down the road. I want to encourage you continue your great posts, have a nice afternoon!|

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *