Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Ricardo Carvalho recorda o sono em campo e os berros de Jorge Costa

Ricardo Carvalho recordou os tempos do FC Porto, onde foi campeão europeu, entre outros títulos conquistados.

Ricardo Carvalho foi três vezes campeão nacional pelo FC Porto, ganhando ainda a Liga dos Campeões e a Liga Europa pelos azuis a brancos. Numa viagem ao passado, recordou a sua saída de Amarante para o clube portista, ainda júnior, bem como as três épocas em que jogou ao mais alto nível sob a orientação de José Mourinho.

“Ao princípio deixava-me andar, era um bocado o sono dentro de campo, demorava um pouco a acordar e em alta competição isso não pode acontecer. Felizmente as pessoas tiveram paciência comigo, tanto o Mourinho, mesmo o Jorge Costa. Quando ele berrava ficava em sentido, aconteceu em vários jogos não entrar logo a 100% e depois da primeira chamada de atenção, ouvia, calava e fazia melhor. Felizmente joguei com o Jorge Costa, que foi importante no meu crescimento e percebi que não podia continuar assim”, recordou Ricardo Carvalho, que representou o Mónaco nas últimas três épocas, encontrando-se atualmente sem clube.

Ricardo Carvalho destaca a importância que Jorge Costa teve na sua carreira, ao ser uma referência e um modelo para um jovem central ainda em ascensão: “Por vezes sentia que ele estava quase a morrer em campo e seguia, seguia. Eu pensava que não o podia deixar ficar mal, ele ia até ao fim, não dava parte fraca, sentia que estava no limite, mas não cedia”, afirmou, numa entrevista ao Porto Canal.

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *