Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Ricardo Nunes fica em definitivo

A SAD do Chaves chegou a acordo com Ricardo Nunes para que este fique no clube a título definitivo nas próximas três temporadas. O guarda-redes, de 34 anos, termina contrato com o FC Porto em junho, mas já aceitou prolongar a sua ligação aos flavienses. Esta é a segunda ‘renovação’ em poucos dias, depois de Assis ter rubricado um novo vínculo, até 2019, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Ricardo Nunes foi uma das grandes prioridades de Jorge Simão para esta época. A experiência e a qualidade do guardião foram vistas pelo treinador como fundamentais para o projeto de uma equipa que estava de volta à 1ª Liga e que tinha fortes ambições de realizar um campeonato tranquilo. O FC Porto cedeu o jogador e Ricardo Nunes deu continuidade às boas exibições que lhe deram protagonismo em Setúbal, Coimbra e na Póvoa de Varzim. Com ele entre os postes, a equipa sofreu apenas 13 golos nas 15 jornadas já disputadas e é, a par de Sporting, Sp. Braga e Marítimo, a 3ª defesa menos batida da prova.

A rápida adaptação à cidade e ao clube ajudou a que o guarda-redes pense em terminar por lá a carreira. O acordo está alcançado mas só a partir de 2017/18.
FONTE/ RECORD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *