Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Rúben Neves acelera regresso

Médio abdicou do segundo dia de folga e esteve no Olival a treinar com bola e de chuteiras

A recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 11 de janeiro, o médio do FC Porto prescindiu de um dia de folga e esteve no Olival. O regresso à competição está para breve

Rúben Neves continua a recuperar o tempo perdido

No sábado esteve na Amoreira a apoiar os companheiros (conforme O JOGO deu conta), no domingo gozou uma folga e ontem foi ao Olival para dar sequência ao programa de recuperação da rotura muscular na face posterior da coxa esquerda. Rúben Neves acelera para regressar antes do tempo esperado (entre um mês e um mês e meio) e esta semana já deve obter autorização para treinar com o plantel. A disponibilidade para o clássico como Sporting, porém,ainda nãoé segura. O trinco lesionou-se a 11 de janeiro, num dos treinos de preparação da partida com o Moreirense para o campeonato. Desde então, ainda não subiu ao relvado do Olival, pelo menos nos períodos em que foi permitida a presença dos jornalistas. Falhou três jogos entretanto: Moreirense(3-0),RioAve(2-1) e Estoril (2-1).

Ontem, porém, já calçou as chuteiras, conforme deu conta através das redes sociais. “Siga, já faltou mais”, escreveu a acompanhar uma fotografia no balneário, quando se preparava para treinar. E pouco depois publicou um pequeno vídeo a dar toques numa bola em pleno relvado, confirmando a evolução.

O plantel portista inicia esta manhã a preparação do clássico com o Sporting (sábado, às 20h30) e aí já se poderá perceber melhor em que estado se encontra o médio, queéoú nico cliente do departamento médico dos portistas. Esta época, refira-se, não tem sido propriamente positiva paraRúben Neves, que soma apenas 593 minutos de utilização, distribuídos por 14 jogos, em todas as provas. Ainda não marcou qualquer golo e tem em Danilo o principal entrave à sua entrada na equipa com maior frequência.

Fonte: Ojogo