Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Rúben Neves: “Final da Taça foi o meu pior momento”

Rúben Neves recorda, numa entrevista ao Porto Canal, a temporada passada, que terminou com uma desilusão no Jamor.

Queda em janeiro de 2016: “Não tenho uma explicação para dar. Acabámos o ano em grande, no primeiro lugar, depois da relação que já vinha de trás entre o treinador e os adeptos, o nosso jogo em Alvalade não nos correu tão bem, a equipa ficou um pouco mais nervosa, ansiosa e o empate com o Rio Ave foi a gota de água”.

Fatores externos: “Não devia acontecer, mas é inevitável. Estando emocionalmente mais em baixo ou vindo de uma derrota ou empate, os jogadores já pensam de maneira diferente. E pode distrair-se facilmente com o externo ao jogo”.

Final da Taça atravessada: “Foi o meu pior momento, porque era o primeiro titulo que podia ganhar ao serviço do FC Porto. Perder daquela forma, depois de ter recuperado de uma desvantagem de dois golos, com a equipa confiante e aguerrida, chegar aos penáltis e não conseguir vencer… Foi muito dececionante e difícil de ultrapassar nas semanas seguintes”.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *