Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Rúben Neves: Lucho, Pirlo e as palavras de Lopetegui

Rúben Neves falou sobre jogadores que admira e não só numa entrevista ao Porto Canal.

Ídolos: “O Lucho não era ídolo só pela posição. É um ícone do clube, se calhar é o jogador estrangeiro que sente mais o FC Porto. Sempre deu tudo pelo clube, com classe, com muita maturidade, joga bem e tem características que eu gosto. Não gosta de ter muito tempo a bola, gosta de soltar e meter a equipa a jogar. Era pela personalidade”.

Pirlo: O 6 com que mais me identifico é o Pirlo. É o jogador que mais aprecio a jogar nessa posição”.

Críticas e elogios: “Nunca fiquei muito contente com os elogios nem muito triste com as críticas. Os jogadores têm de aprender a ser equilibrados, para depois não se iludirem ou ficarem desiludidos. O FC Porto também me ajudou bastante, comecei a ir às conferências devagar, nunca me meteram a falar num momento difícil e não foi difícil adaptar-me a essas situações”.

O que lhe disse Lopetegui: “No início houve muita coisa à minha volta e Lopetegui sempre me disse para não olhar a nada disso. Temos de ser equilibrados. Aprendi a ser assim, por isso não fico perturbado quando me elogiam ou o contrário. Mantenho a postura”.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *