Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Rúben Neves viaja para assinar contrato

Negócio com o Wolverhampton garante à SAD portista 18 milhões de euros. Internacional português viaja amanhã ou terça-feira, faz exames médicos e assina o contrato com o clube inglês.

Rúben Neves viaja amanhã ou terça-feira para Inglaterra para assinar o contrato com o Wolverhampton. Depois do acordo entre o FC Porto e o clube inglês, que vai render 18 milhões de euros à SAD portista, segue-se o vínculo que ligará o internacional português ao clube que vai tentar a subida à Premier League Inglesa.

Caso só viaje terça-feira para Inglaterra, reside a curiosidade em saber se Rúben Neves ainda estará amanhã no Olival para se despedir daqueles que foram os seus companheiros nos últimos anos. Ontem, o jogador ainda estava em Portugal, tendo mesmo publicado uma fotografia no Instagram a dar conta de que estava num casamento.

Amanhã ou terça-feira, segue viagem para Wolverhampton, aproveitando essa altura para conhecer a cidade e o estádio onde jogará nas próximas temporadas. Falta ainda saber se o internacional português irá aproveitar para escolher casa ou se irá viver sozinho num hotel nos primeiros tempos, tendo em conta que a esposa está grávida.

As primeiras horas em Wolverhampton serão destinadas à realização dos habituais exames médicos, sendo depois o acordo passado ao papel. Rúben Neves pode até começar de imediato a treinar com os novos companheiros. O plantel treinado por Nuno Espírito Santo começou a trabalhar na última sexta-feira, estando marcado para quarta-feira uma sessão à porta aberta, altura em que os adeptos dos Wolves já devem poder ver Rúben Neves em ação.

Fonte: Ojogo