Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Rui Pedro: um golo a cada 52 minutos na I Liga

Avançado de 18 anos é caso sério de eficácia no Dragão. Em 104 minutos disputados na I Liga, marcou dois golos.

Ainda com idade júnior, mas já a prometer golos no futuro portista. E, além de prometer, já os vai marcando. Rui Pedro voltou a marcar pelo FC Porto este sábado, apontando o quarto golo azul e branco ante o Rio Ave (4-2), naquele que foi o segundo golo que apontou na equipa principal.

O primeiro data de 3 de dezembro, frente ao Braga, na 12ª jornada da I Liga. O que dá uma média impressionante para o avançado de 18 anos: no campeonato, Rui Pedro tem a estatística de um golo apontado a cada 52 minutos disputados, dado que soma 104 no principal escalão do futebol português, esta época.

Na conferência de imprensa pós-jogo, Nuno Espírito Santo reservou algumas palavras elogiosas para Rui Pedro: “É um jogador de talento, com um grande futuro. Queremos que se vá consolidando como o jogador que queremos que seja no futuro, bom e de grande qualidade. Um miúdo que ainda tem idade de júnior. Está num novo contexto e isso é bom, é mais uma opção para nós”, apontou.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *