Sábado contamos contigo, a partir das 18h, na Ribeira: Veja-a aqui o cartaz do evento

FC Porto na Ribeira: o cartaz

Dragões apresentam coleção 2017/18 da New Balance na Ribeira. Espetáculo começa pelas 18h00

 

O FC Porto estará com a New Balance na Ribeira a 8 de julho para a apresentação da coleção 2017/18, sob o lema “Joga sem Fronteiras” (Play without Boundaries”). O evento de entrada livre gira em torno dos novos equipamentos mas conta com um cartaz diversificado e completo, prometendo animação ininterrupta num palco emblemático da Invicta.

O espetáculo começa às 18 horas do próximo sábado, com o Rio Douro no horizonte e os sons de vários projetos originários da cena musical do Grande Porto. A Porto Lazer e a Associação de Turismo do Porto associam-se a uma noite que ficará certamente na memória de todos os presentes.

A Batucada Radical, meritório projeto de música comunitária criado em 1997 por Jorge Porto, andará pelas ruas a aquecer o ambiente e indicar o caminho para o evento, onde não poderia faltar o Draco, a nossa adorável mascote.

A Sound Box estará a cargo da DJ Sininho – uma das melhores da Invicta – e do DJ Gusta-vo – farol da música de dança nacional -, fazendo o tempo voar até às 20 horas, altura em que poderá usufruir gratuitamente de uma amostra do maior festival de música do Norte.

O MEO Marés Vivas​ regressa de 14 a 16 de julho e volta a associar-se ao FC Porto para apresentar um aperitivo neste evento, com dois concertos ao vivo: Diana Martinez & The Crib e Souls of Fire.

Diana Martínez & The Crib apresentam o esperado álbum de estreia, «How We Do It», depois de vários singles que ecoaram nas rádios nacionais. Os Souls of Fire, ainda a celebrar os seus 15 anos de atividade, caminham para o quarto disco de originais.

Em ritmo crescente, num cenário de inigualável beleza, chegará a hora da apresentação da coleção 2017/18 New Balance FC Porto, com a presença garantida de atletas da equipa principal de futebol e de todas as modalidades do clube.

Estamos à tua espera na Ribeira do Porto. Dia 8 de julho, a partir das 18 horas. Não faltes.

Fonte: FC Porto