Sasa Borovnjak assume favoritismo no jogo em Guimarães

FC Porto joga em casa do Vitória na sétima jornada da Liga (sábado, 18h00)

 

Sasa Borovnjak não tem dúvidas em afirmar que o FC Porto é favorito no jogo em Guimarães, frente ao Vitória, na sétima jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, agendada para este sábado, às 18h00. O poste contratado ao Lusitânia avisa, no entanto, que o FC Porto terá que estar com a concentração no máximo para ultrapassar os vimaranenses, “uma boa equipa”, que está “melhor do que o ano passado” e que ocupa atualmente a sétima posição da tabela, com os mesmos pontos nove pontos somados pelos campeões nacionais, quintos classificados.

Concentração de campeão
“Penso que somos favoritos para este jogo. Somos campeões e jogamos sempre para ganhar este não foge à regra. Temos, no entanto, que estar muito concentrados e muito bem preparados para conseguirmos a vitória.”

Guimarães melhor do que em 2015/16
“O Guimarães é uma boa equipa, com bons executantes, que considero estar melhor do que ano passado, porque mantém a base da época passada.”

Europa traz força e união
“Penso que os jogos europeus nos ajudam a tornar-nos mais fortes e unidos. Fizemos bons jogos na Taça da Europa, estivemos perto de ganhar alguns, mas não fomos felizes. Penso que merecíamos mais, mas resta-nos dar o nosso melhor na Liga e nas outras competições e mostrar aos adeptos que, de facto, merecíamos mais.”

FONTE/ FC PORTO