Sasa Borovnjak quer foco total e “máxima intensidade”

Porto recebe a Oliveirense na sexta jornada da segunda fase do campeonato (quinta-feira, 20h30)

A sexta jornada da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol coloca a Oliveirense no caminho do FC Porto, em encontro marcado para esta quinta-feira, às 20h30, no Dragão Caixa, com transmissão em direto no Porto Canal. Na antevisão de uma partida que perspetiva “muito difícil”, o poste sérvio Sasa Borovnjak relembrou a derrota dos campeões nacionais em Oliveira de Azeméis, na ronda inaugural desta fase, e sublinhou a importância de não cometer os mesmos erros neste reencontro. O FC Porto é líder, com 49 pontos, mais dois do que Benfica e Vitória de Guimarães, enquanto a Oliveirense segue na quarta posição, com 46.

As dificuldades de sempre
“Vai ser um jogo muito difícil, como foram todos os que fizemos contra a Oliveirense até agora. Eles têm uma equipa muito boa, com profundidade e vários bons jogadores. Temos trabalhado bem esta semana e vamos fazer tudo para estarmos ao nosso melhor nível, de forma a conseguirmos a vitória, que é o resultado que queremos.”

Corrigir os erros
“O jogo em Oliveira de Azeméis foi muito complicado, mas é sempre difícil jogar lá. Não entrámos bem e faltou-nos intensidade, além de termos cometido muitos erros. Vamos procurar corrigir todas essas coisas para conseguirmos vencer desta vez. Eles são fortes no ressalto ofensivo e temos de proteger bem a nossa tabela.”

Concentração e intensidade
“A Oliveirense é uma das melhores equipas do campeonato e está a jogar muito bem nesta altura. Pode criar-nos muitos problemas, por isso temos de estar totalmente focados e jogar com máxima intensidade. Pensaremos sempre jogo a jogo até ao final da época.”

Pode consultar aqui os preços e os locais de venda dos bilhetes para este encontro.

Fonte: FC Porto