Sérgio Conceição avisa Marega: “Não irá ter uns primeiros tempos fáceis”

Marega ainda não se apresentou ao trabalho no FC Porto. Caso foi abordado este domingo pelo treinador no México.

Depois de uma boa temporada ao serviço do Vitória de Guimarães, Marega ainda não se apresentou ao trabalho no FC Porto. A situação foi abordada por Sérgio Conceição, numa conferência de imprensa realizada na noite deste domingo no México.

“Marega teve alguns problemas pessoais e quem me conhece sabe que, por norma, sou um treinador que gosta do rigor e da disciplina. Possivelmente não irá ter uns primeiros tempos fáceis, mas depois penso integrá-lo e que faça parte do grupo”, declarou o treinador dos dragões.

Estando no México, o técnico abordou o caso dos mexicanos no plantel e garantiu que pretende ficar com todos. “Todos fazem parte do plantel e, portanto, conto com todos”, vincou.

Quanto ao trabalho já realizado na pré-época, mostrou-se bastante satisfeito. “Têm sido semanas muito boas de trabalho, tem prevalecido aquilo que foi a base do ano passado, quero ver alguns emprestados que têm qualidade e podem integrar o grupo. Temos já um plantel bem competitivo. Se acharmos que é preciso, nos próximos tempos, ir ao mercado, estou em perfeita sintonia com a Direção em relação ao que devemos fazer. Neste momento, temos 28 jogadores com grande ambição e vontade de conseguir os objetivos para esta época. Estou muito satisfeito com o plantel que tenho à disposição. As grandes contratações são a base que tenho do ano passado”, declarou.

Fonte: FC Porto