Sérgio Conceição explica contratação de Vaná

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou em conferência de imprensa no México.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou na noite deste domingo no México, em conferência de imprensa, e abordou a contratação de Vaná, guarda-redes que alinhava no Feirense.

“É um guarda-redes que tive a oportunidade de seguir na época passada no Feirense. É um guarda-redes que pode ter um futuro muito interessante. Foi para tornar o lugar da baliza ainda mais competitivo e com mais qualidade. Além do Vaná, temos o Sá, o Iker e o João Costa, que renovou há pouco tempo e é um valor do clube. Estamos neste momento bem servidos e estou muito satisfeito nessa posição. Não implica necessariamente alguma saída”, afirmou o técnico portista, abordando os jogos com o Cruz Azul e o Chivas.

“São jogos contra duas equipas cujo campeonato está quase a começar, por isso, estão um pouco mais à frente do físico e intensidade. Nisso estamos em desvantagem e vimos com o intuito de dar continuidade aquilo que é o nosso trabalho, amadurecer cada vez mais as nossas ideias de jogo e é com esse pensamento que vamos fazer esses dois jogos, sabendo o que é o ADN do FC porto: ganhar. Isso está sempre presente no dia a dia, é uma exigência minha”, disse ainda Sérgio Conceição