Sérgio Conceição já posa no balneário e Casillas aprova

Novo treinador do FC Porto foi apresentado na quinta-feira.

Sérgio Conceição foi apresentado esta quinta-feira como o novo treinador do FC Porto, decisão que parece contar com o aval de Iker Casillas e André Silva.

O FC Porto partilhou esta sexta-feira uma fotografia do novo treinador dos dragões no balneário do clube, acompanhando a imagem com uma frase de Sérgio Conceição. A publicação contou com o “gosto” de André Silva e Iker Casillas, cujo futuro no FC Porto é ainda incerto.

O guarda-redes espanhol deixou uma mensagem enigmática no Instagram durante umas férias em Portugal – “Não é o meu país, mas estou-lhe muito agradecido” -, numa altura em que ainda não se sabe se Casillas cumprirá a terceira época ao serviço dos dragões.

Depois de já ter visto o seu nome associado a Marselha, Liverpool e Paris Saint-Germain, poucas semanas depois do final da liga portuguesa, em Espanha garantem que a Premier League é o campeonato que mais seduz Casillas. Segundo as mesmas notícias, o objetivo passa por continuar a jogar na Champions, pelo que o próximo clube do internacional espanhol terá de satisfazer esse requisito.

Fonte: Ojogo