Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sérgio Conceição: “Não estou aqui para criar polémica”

Treinador apenas falou sobre o jogo ao Porto Canal, porque sentiu que a sua mensagem na antevisão foi desvirtuada

 

As passagens de Sérgio Conceição pela zona de entrevistas rápidas, no final da partida com o Portimonense (5-2), esta sexta-feira, e pela sala de imprensa foram rápidas: o treinador sublinhou que aquilo que disse estar à “vista de todos” na antevisão do encontro, na véspera, era a dificuldade da Liga portuguesa e “não a crise do Benfica”. Ao Porto Canal, falou sobre vários aspetos táticos do jogo, destacando a qualidade humana do grupo de trabalho que orienta e o apoio dos adeptos.

A passagem pela sala de imprensa
“Ontem, na antevisão que fiz a este jogo, em dez perguntas tive oito sobre o Benfica. Nas redes sociais e nos jornais online, tiraram uma frase e puseram num contexto completamente diferente do que veio a público. Não quero saber dos rivais, no sentido de que tenho muito com que me preocupar. O que estava à ‘vista de todos’ é o que é o Campeonato Nacional e não a crise do Benfica. Há jornalistas que gostam de polémica, mas não estou aqui para criar polémica. Tenho muito trabalho, estes jogadores desafiam-me diariamente para os melhorar individual e coletivamente. Tenho muito respeito pelo Benfica, pelo Rui Vitória, pelo Sporting, pelo Jorge Jesus, não tenho de falar dos outros. Aquilo vem hoje na imprensa não é correto. Tive oportunidade de dizer, porque foi a Sport TV que me fez essa pergunta, que não respondia e falava do jogo, porque só me perguntaram do Benfica, quando tínhamos um jogo extremamente difícil hoje.”

Notícia em atualização.

3 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *