Sérgio Oliveira: “FC Porto? Não é fácil não jogar…”

O médio chega ao Nantes treinador por Sérgio Conceição para “ajudar a equipa”

Sérgio Oliveira, emprestado pelo FC Porto ao Nantes de Sérgio Conceição até ao final da época, disse hoje que pretende “ajudar a equipa” e prometeu “trabalho, trabalho, trabalho” no clube francês.

Apresentado, esta quarta-feira, ao lado do treinador, Sérgio Conceição, e do diretor delegado do clube, Franck Kita, o atleta, de 24 anos, prometeu “trabalhar e ajudar a equipa”, garantindo estar “fisicamente preparado” e com vontade de trabalhar.

“Não tenho medo de trabalhar. Sinto-me fisicamente preparado e, quando tiver a confiança do treinador, estarei pronto para jogar ao máximo”, acrescentou.

O internacional sub-21 português mostrou-se ainda agradado com o “clube histórico” que vai representar e com o facto de conhecer o novo técnico “desde menino, primeiro como jogador e depois como treinador”.

“Sei que é um clube histórico, um dos mais titulados de França. Os adeptos apoiam muito o clube, o que é importante para os jogadores”, disse o médio, que admitiu que “não é fácil não jogar no FC Porto”, garantindo que continuou “a dar o máximo nos treinos e a respeitar as opções do treinador” dos dragões, Nuno Espírito Santo.

Fonte: Ojogo

Imagem: Nantes FC