Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Só falta este clássico a Iker

Espanhol já venceu todas as equipas da Liga, com a exceção do Sporting. Sábado tenta pela quarta vez

“Será difícil. Oxalá haja sorte, façamos as coisas bem e possamos ganhar” Casillas Guarda-redes do FC Porto

Guarda-redes vai defrontar um grande lisboeta pela oitava vez como jogador do FC Porto, mas no passado já havia enfrentado os leões pelo Real Madrid. E nem aí terminou o jogo como vencedor (empatou)

Amanhã é dia de clássico no Dragão, mas este FC PortoSporting não será apenas mais um jogo para Casillas. O histórico guarda-redes já se encontra em Portugal há uma época e meia, mas ainda procura a primeira vitória frente ao clube de Alvalade. Não há outro emblema no campeonato que cause tantos pesadelos ao internacional espanhol como este. Nem mesmo o Benfica (o outro grande rival dos portistas). São três derrotas em outros tantos jogos, pelo que uma vitória no fim de semana seria seguramente especial para Iker, que já superou todas as outras equipas que encontrou pela frente na I Liga.

Com uma vasta experiência em clássicos em Espanha ao serviço do Real Madrid–disputou 37 contra o Barcelona e 34 com o “vizinho” Atlético –, Casillas prepara-se para cumprir o oitavo jogo entre grandes no nosso país. A estreia deu-se a 20 de setembro de 2015, contra o Benfica, com o qual nunca perdeu (duas vitórias e um empate). O primeiro embate com o Sporting surgiu em janeiro da época passada e, ao sair de Alvalade com a derrota, o jogador natural de Móstoles apenas confirmou que os leões são uma espécie de besta negra na carreira. É que ainda antes de trocar os merengues pelo FC Porto, o “Santo” já havia defrontado uma vez na carreira os lisboetas. Pelo menos aí, não perdeu (na Liga dos Campeões de 2000/01); empatou a dois. Agora o confronto dá-se numa das fases mais fulgurantes da carreira.

Fonte: Ojogo