Soares, a todo o gás, apto para o Estoril

Danilo e Ricardo já trabalharam no Olival, onde o avançado treinou sem limitações

Os nomes de Danilo, Ricardo e Soares sobressaíram no boletim clínico divulgado ontem pelo FC Porto, mas todos pelas melhores razões para Sérgio Conceição. Os dois portugueses apresentaram-se ao serviço no Olival depois dos compromissos da Seleção Nacional, enquanto o brasileiro treinou pela primeira vez sem qualquer limitação desde que sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda, a 9 de agosto, na receção ao Estoril.

A utilização do trio no encontro com o Chaves pôde, por isso, ser trabalhada pelo treinador dos azuis e brancos, embora não seja certo que o brasileiro venha a ser titular. Tudo dependerá das condições físicas em que Aboubakar (Camarões) e Marega (Mali) regressarem das respetivas seleções, uma vez que Tiquinho vem de uma paragem relativamente longa e será necessário para o arranque da Liga dos Campeões, com o Besiktas, na quarta-feira, devido à impossibilidade de jogar do internacional camaronês, que cumpre um castigo aplicado na última temporada.

Apesar de tudo, o grupo à disposição de Sérgio Conceição continua a ser bastante curto. Só na quinta-feira é que o treinador do FC Porto terá todos os internacionais de regresso, que irão chegar todos separados. Aboubakar, Brahimi e Marega já deverão trabalhar amanhã, mas Maxi, Diego Reyes e Jesús Corona ainda precisarão de outro dia para fazer a viagem de regresso a Portugal, uma vez que os respetivos jogos realizam-se durante a madrugada.

Fonte:FC Porto

9 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *