Soares: “É um momento único para mim”

Avançado brasileiro marcou dois golos, resolveu o clássico com o Sporting e foi considerado o MVP do encontro

 

​​O avançado Soares estreou-se na noite deste sábado com a camisola do FC Porto e não perdeu tempo para mostrar ao que vem: marcou dois golos na primeira parte, que valeram à equipa a vitória por 2-1 sobre o Sporting e lhe renderam a distinção individual de MVP do encontro.

No final, o dorsal número 29 dos Dragões admitiu que a estreia lhe proporcionou um “momento único” na vida e não escondeu a felicidade por vestir a camisola do FC Porto. Para o futuro, prometeu apenas trabalho e dedicação para a equipa conseguir os seus objetivos.

Análise à estreia
“É um momento único para mim. Não imaginava fazer dois golos na minha estreia. Estou muito feliz por vestir esta camisola e por ter tido a oportunidade de fazer os dois golos. Mas há que dar os parabéns a toda a equipa que lutou muito até ao final. Ainda me falta um pouco de intensidade, mas vou tentar adaptar-me o mais rápido possível. Este é um grupo humilde, trabalhador e estou muito feliz por fazer parte desta família.”

A tendência para marcar ao Sporting
“Fico feliz por marcar, independentemente do adversário. Gosto de ajudar a minha equipa e hoje consegui-o mais uma vez.”

A titularidade no clássico
“Não me surpreendeu. Trabalhei bem durante toda a semana e o treinador mostrou que podia ter confiança em mim. Tenho que lhe agradecer por me ter dado esta oportunidade. Ele pediu-me para ter paciência e calma e foi isso que tentei fazer.”

Trabalho para corrigir os erros
“Fizemos uma excelente partida, sobretudo com uma primeira parte muito boa. Deixámos um pouco a desejar no segundo tempo, mas o que vale são os três pontos. Agora é trabalhar mais uma semana e acertar os erros de hoje. Ainda há muito campeonato, por isso é pensar só no próximo jogo.”

Promessa aos adeptos
“A única coisa que posso prometer é trabalho, garra, luta e determinação, para ajudar os meus companheiros a todo o momento. Vou dar a minha vida aqui, no FC Porto.”

 

Fonte: FC Porto