Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Soares rendeu-se à “grandeza” do FC Porto

Nas primeiras palavras após ter sido oficializado como jogador do FC Porto, o brasileiro Soares garantiu estar “feliz e agradecido” por poder representar um clube com a “grandeza” do FC Porto, que para o avançado de 26 anos é também sinónimo de cumprir um sonho. Proveniente do Vitória de Guimarães, clube ao serviço do qual apontou nove golos em 22 partidas na primeira metade da presente época, o agora dono da camisola 29 azul e branca disse ainda que o objetivo é continuar a evoluir como jogador para levar o mais longe possível o emblema portista.

“A escolha pelo FC Porto deu-se devido à grandeza e à história do clube. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos uma vez que estou a realizar um grande sonho e estou muito feliz por isso. Quero evoluir muito mais e a grandeza deste clube vai permitir que assim seja. Estou preparado para lutar e, com respeito por todos, tenho a certeza que vamos fazer uma grande época. Estou muito contente com o que ouvi do presidente e tenho a certeza que este é um grande passo para a minha carreira”, afirmou em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Num primeiro exercício de autoavaliação “Tiquinho” Soares, como também é conhecido, destacou a raça e o espírito de luta como duas das suas características principais, deixando ainda uma garantia a todos os adeptos portistas.

“Sou um jogador que não desiste facilmente. Para mim não há bolas perdidas e posso garantir a todos que vou dar o máximo para levar o mais longe a nossa equipa. Para já gostaria de pedir aos adeptos que acreditem nesta equipa e que compareçam em todos os jogos, porque certamente vamos conseguir grandes vitórias”, concluiu.

Fonte: FC Porto