“Soubemos como desbloquear o Feirense”

Afirma Nuno Espirito Santo.Nuno Espirito Santo frisou que o mais importante foi “terem conseguido controlar o jogo, independentemente da inferioridade numérica”. “ O mais importante é manter sempre o equilíbrio, estar sempre dentro do jogo e conseguir uma vitória que é justa”, acrescentou. 

Embora o Feirense tenha ficado reduzido a dez unidades muito cedo, Nuno defende que o FC Porto conseguiu encontrar as armas necessárias para desbloquear o adversário e chegar a um bom resultado num “campo difícil”.
Confrontado com o jogo Benfica – Sporting, Nuno mostrou-se despreocupado com o resultado e diz estar concentrado nas duas próximas jornadas da Liga NOS. Na quinta-feira, às 20h30, frente ao Marítimo, e Chaves na próxima segunda-feira ( dia 19), às 20h00.
Quanto ao facto de a formação portista não sofrer à sete jogos, Nuno defende que “É fruto de uma boa organização, um grande trabalho dos jogadores, determinados. Sabem que todos têm que defender e isso é um dos pilares que defendemos para esta equipa, é importante manter a nossa baliza a zero porque assim estamos muito mais perto de conseguir a vitória.”
O treinador não se esqueceu, mais uma vez, de agradecer aos adeptos pelo apoio incondicional. “Queria deixar uma palavra aos nossos adeptos, que hoje nos fizeram sentir como se estivéssemos no Dragão. O seu apoio foi constante e isso é muito importante para nós.”
Fonte: www.fcporto.pt