Stoke City negoceia Martins Indi

O Stoke City estará perto de garantir a contratação de Martins Indi junto do FC Porto por um valor a rondar os 14 milhões de euros, segundo avançou a Sky Sports esta noite. Segundo o site do canal televisivo britânico, o holandês até poderá estar já esta quarta-feira em solo inglês para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o emblema que representou na temporada passada.

Ora, o interesse do Stoke City no central é conhecido e, de acordo com as informações recolhidas, britânicos e dragões estão efetivamente a discutir a transação de Martins Indi, que, a julgar pela abertura demonstrada na época passada, não verá com maus olhos uma eventual mudança para o emblema britânico.

O internacional holandês deixou uma boa imagem no Stoke City, o que levou o seu treinador Mark Hughes a reforçar publicamente a vontade de resgatá-lo aos dragões ao longo dos últimos meses. Agora este desejo estará mais perto de se realizar, isto quando a equipa da Premier League se encontra na Suíça a realizar o seu estágio de pré-temporada.

Recorde-se que, segundo o que foi difundido pela imprensa britânica ao longo do empréstimo de Indi na última época, o Stoke City dispunha de uma opção de compra sobre o central que, como se percebeu, acabou por não acionar.

FONTE: RECORD