Sub-15 batem Sporting de Braga no Olival

Triunfo por 2-1 na sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C

 

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Sporting de Braga (2-1), no Olival, em partida referente à sexta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões são líderes isolados da série Norte, com um pleno de vitórias (18-1 em golos), e deslocam-se ao terreno do Feirense na próxima ronda, a sétima (21 de janeiro, 11h00).

Os lances de maior relevo no duelo entre portistas e bracarenses aconteceram na primeira parte, na qual se estabeleceu o 2-1 que perduraria até final. O FC Porto adiantou-se no marcador por intermédio de Diogo Abreu, de grande penalidade (23m), e Martim Tavares assinou o 2-0 (32m). Já em período de compensação do primeiro tempo, o Sporting de Braga reduziu a diferença (35m+2), mas ficou-se por aí.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Varíssimo Amaro, 57m), Diogo Abreu e João Magalhães (João Sérgio, 44m).