Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sub-15 resolvem jogo com SC Braga em 23 minutos

Vitória por 3-0 sobre o Sporting de Braga, na nona jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C

 

A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu na manhã deste domingo o Sporting de Braga, por 3-0, em jogo da nona jornada da série Norte da segunda fase do Nacional de Juniores B. Os jovens Dragões resolveram o jogo nos primeiros 23 minutos, período em que obtiveram os três golos, somando a sexta vitória consecutiva, que lhes permite manter a vantagem de sete pontos sobre Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, que se seguem na tabela, com 17 pontos.

O primeiro golo foi verdadeiramente madrugador, com João Pinto (na foto) a arrancar no meio-campo e a rematar com sucesso à entrada da área, aos dois minutos. Pouco depois, aos oito, Bernardo Folha concluiu um excelente lance coletivo e o marcador seria fechado com um bom movimento na grande área de Gustavo Aguiar, aos 23, culminado com um remate cruzado. Antes do intervalo, Tiago Ribeiro ainda poderia ter ampliado o marcador, mas foi-lhe erradamente assinalado fora de jogo. Por sua vez, os bracarenses enviaram uma bola ao poste, na sequência de um livre lateral.

No segundo tempo, o FC Porto controlou sem grandes dificuldades a partida, até porque os minhotos se revelaram incapazes de reagir. No calendário segue-se a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, agendada para sábado, às 15h00.

Comandados por José Conceição, os Sub-15 alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Miguel Costa, Tiago Ribeiro, João Pinto, Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Francisco Carneiro, ao intervalo), Bernardo Folha (Hugo Oliveira, 50m) e Mauro Ribeiro (Rui Bravo, 57m).

Fonte: FC PORTO