Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sub-15 somam e seguem no campeonato

FC Porto mantém percurso imaculado no Nacional de Juniores C, depois de ter vencido o Rio Ave em Vila do Conde (2-1)

 

A equipa de Sub-15 do FC Porto conquistou, na manhã deste sábado, em Vila do Conde, a sétima vitória em igual número de jornadas da primeira fase do Nacional de Juniores C. No jogo diante do Rio Ave, os golos de David Vinhas (10m) e de João Magalhães (65m) deram os três pontos aos jovens Dragões, que assim se mantêm isolados na classificação da Série B, agora com 21 pontos.

Foi uma partida equilibrada aquela a que se assistiu no terreno vilacondense e que foi decidida em lances de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, aos dez minutos, o portista David Vinhas inaugurou o marcador com um cabeceamento oportuno, estreando-se a marcar nesta temporada. O Rio Ave foi à procura do empate que acabou por chegar oito minutos depois, por intermédio de João Teixeira.

Era o resultado que se verificava ao intervalo e que só se alterou nos últimos cinco minutos de jogo, quando João Magalhães, na conversão perfeita de um livre direto, recolocou os Dragõezinhos em vantagem e fixou o resultado final. Foi o terceiro golo do avançado no campeonato nos seis jogos em que participou.

O treinador Manuel Tulipa fez alinhar o seguinte onze: Ivan Cardoso; Diogo Ribeiro (Lucas Cândido, 57m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira, Francsico Ribeiro (João Sérgio, 36m), Martim Tavares e Diogo Abreu (Ricardo Rei, 50m).

No próximo domingo, às 11h00, os Sub-15 recebem o Coimbrões, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, am partida a contar para a oitava jornada desta primeira fase do campeonato.

2 Comments

Leave a Reply
  1. Hi there just wanted to give you a quick heads up. The text in your post seem to be running off the screen in Internet explorer. I’m not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I figured I’d post to let you know. The layout look great though! Hope you get the problem fixed soon. Many thanks|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *