Sub-17 apontam ao pleno na primeira fase

FC Porto recebe o Tondela na 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B (domingo, 11h00)

 

Com o primeiro lugar e o consequente apuramento para a segunda fase assegurados, a equipa de Sub-17 do FC Porto recebe o Tondela na 11.ª e última jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. O jogo deste domingo, às 11h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, não é para cumprir calendário, é para ganhar e fazer o pleno nesta primeira fase perante um adversário “difícil” que ainda luta pela qualificação para a próxima fase. É o que garantem os médios Romário Baró e Afonso Sousa, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, que assegura a transmissão deste encontro.

Afonso Sousa
“Sabemos que vamos encontrar um adversário difícil, aguerrido, que tem o mesmo número de golos sofridos que a nossa e que vai entrar com tudo para conseguir chegar à segunda fase do campeonato. Vamos fazer o nosso jogo, vamos jogar à Porto, porque só assim podemos ganhar.”

Romário Baró
“Temos a mesma motivação dos outros jogos, até porque aqui encaramo-los todos para ganhar. Vamos mostrar que somos Porto e que somos melhores do que o Tondela.”

FONTE/ FC PORTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *