Sub-17 derrotados no Seixal

Dragões foram batidos (2-1) pelo Benfica na segunda jornada da fase final do campeonato

 

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu na manhã deste domingo os primeiros pontos na fase final do Campeonato Nacional de juniores B, após ser derrotada, por 2-1, no Seixal, frente ao Benfica, na segunda jornada. De clássico em clássico, os Dragões recebem (no Olival) o Sporting, na terceira jornada, agendada para o próximo domingo (11h00).

Numa partida equilibrada, a formação da casa acabou por se adiantar no marcador aos 23 minutos, por Kévin Csoboth, golo a que a formação portista, apesar de algumas possibilidades de o fazer mais cedo, apenas reagiu no segundo tempo.

Uma correria do defesa Tiago Lopes acabou por resultar empate dos Dragões, aos 53 minutos, mas a equipa encarnada viria a retomar a liderança, desta vez de forma definitiva, e com alguma felicidade, aos 67 minutos. Ricardo Matos foi o autor do golo.

​Os Sub-17 portistas, orientados por Bino, alinharam com: João Gonçalo, Rúben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Tiago Lopes, Vitor Ferreira, João Mário (Mané, 69m), Romário Baró, Leandro Campos (Vasco Paciência, 69m), Afonso Sousa e Miguel Magalhães (Rúben Moura, 53m).

Fonte: FC Porto