Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sub-17: goleada para manter registo vitorioso

Dragões somaram o 13.º triunfo em 13 jogos na presente temporada

 

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu (6-2) na manhã de domingo a Académica, em jogo relativo à segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B. No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os golos de Miguel Magalhães (2), Afonso Sousa, Romário Baró, Gonçalo Borges e um autogolo de José Maria permitem aos azuis e brancos continuar a contar por vitórias todos os jogos (13) realizados na época 2016/17 e chegar à liderança isolada da Série Norte.

Foram precisos apenas sete minutos para o FC Porto inaugurar o marcador, graças a um bom trabalho na área de Miguel Magalhães. Entre o primeiro e o segundo golo o domínio dos azuis e brancos foi por demais evidente e foi por isso de forma natural que, depois de terem visto um golo mal anulado a Cláudio (26 minutos), os Dragões chegaram ao 2-0. Infelicidade de José Maria que desviou uma bola defendida pelo seu guarda-redes para o fundo da baliza.

No único erro (no caso, uma sucessão de três) da equipa portista no primeiro tempo os estudantes diminuíram a desvantagem no marcador, por Paulinho, eficácia que a equipa de Coimbra voltou a trazer para a segunda parte. Na sobra de uma bola “perdida” na área, José Maria voltou a marcar, desta vez na baliza que pretendia, para empatar a partida (2-2, 43 m).

Rápida e eficaz foi também a reação portista, com dois golos em dois minutos. Primeiro foi Miguel Magalhães a finalizar um belo desenho ofensivo (49m) e depois Romário Baró, que poucos segundos depois de ter entrado em campo fez o 4-2 (51m). O 5-2 foi fixado por Afonso Sousa, ao finalizar uma jogada plena de nota artística (72m), e o 6-2 final foi da autoria de Gonçalo Borges (80+3m).

Os Sub-17 portistas alinharam com: João Gonçalo, Rúben Teixeira, Tiago Matos, Cláudio Silva, Tiago Lopes, Paulo Moreira, Afonso Sousa (cap.), Vítor Ferreira (Gonçalo Borges, 65m), João Mário (Romário Baró, 50m), Miguel Magalhães e Vasco Paciência (Leandro Campos, 71m).

O próximo desafio dos Dragões é no terreno do Vitória de Guimarães, na terceira jornada do campeonato, agendada para o dia 18 de dezembro.

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *