Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sub-17 procuram manter liderança em Anadia

Jogo da 5.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B disputa-se no domingo, às 11h00

 

Os Sub-17 vão este domingo, às 11h00, procurar manter a liderança da zona Norte da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, no Estádio Dr. Pequito Rebelo, terreno do Anadia. O encontro da 5.ª jornada põe frente aos Dragões (nove pontos, resultantes de três vitórias e uma derrota) o quinto classificado da série, com cinco pontos, mas isso não quer dizer que o adversário seja débil, até porque se trata da mesma geração que em 2015 esteve na fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Por outro lado, o Sporting de Braga, segundo classificado, está a apenas um ponto dos azuis e brancos e a Académica é terceira, com menos dois pontos do que os portistas.

“O Anadia é uma equipa que vai dar tudo contra nós. É uma equipa coesa, que vai tentar fazer o seu jogo e não sofrer um golo cedo, mas temos de os contrariar e o mais rapidamente possível fazer o golo”, afirmou o defesa Cláudio Silva, filho do ex-jogador Ricardo Silva, ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Curiosamente, o outro jogador que prestou declarações é também filho de um ex-futebolista azul e branco, no caso Domingos. “Sabemos que temos mais qualidade do que eles: temos de circular a bola, fazer golos e pôr em prática o nosso jogo. Penso que assim vamos conseguir surpreendê-los”, adiantou o avançado Vasco Paciência.

Fonte: FC Porto

One Comment

Leave a Reply
  1. Hi! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog. Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Appreciate it|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *