Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Sub-17 vencem Anadia e reforçam primeiro lugar

Dragões triunfaram por 2-0, no Olival, na 12.ª jornada da segunda fase do campeonato

 

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Anadia (2-0), no Olival, em partida referente à 12.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este triunfo, os Dragões reforçaram a liderança da série Norte e passam a somar 29 pontos, mais cinco do que o Sporting de Braga, segundo classificado, precisamente o próximo adversário dos azuis e brancos, que já têm lugar reservado na fase final. O encontro, da 13.ª e penúltima ronda, disputa-se no Campo da Ponte, em Braga (26/03, 11h00).

Numa partida amplamente dominada pelo FC Porto, o 2-0 final acabou por pecar por escasso, tantas foram as oportunidades desperdiçadas pelo coletivo azul e branco. Ainda no primeiro tempo, Miguel Magalhães abriu o ativo para os Dragões e assinou o momento que capitalizou o maior domínio portista (31m), que teria continuidade na etapa complementar. Apesar da insistência e da persistência, o FC Porto só voltaria a marcar mais uma vez: Vasco Paciência foi o autor do golo que fechou as contas finais (46m).

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Ruben Teixeira, Levi, Victor Cardoso, Tiago Matos, Paulo Moreira (Mané, 49m), Miguel Magalhães (João Mário, 56m), Vítor Ferreira (cap.), Vasco Paciência, Fábio Vieira e Ruben Moura (Gonçalo Borges, 63m).