Sub-19: Luta pelo título será até ao fim

Dragões recebem o Sporting de Braga na nona jornada da fase final do Nacional de Juniores A (sábado, 16h00)

 

A equipa de Sub-19 do FC Porto promete lutar até ao fim para pela revalidação do título, apesar dos sete pontos que a separam do Sporting, primeiro classificado. Para isso é imperioso vencer o Sporting de Braga, um adversário “forte, que sai muito bem em transições”, como avisa o médio Michael Morais, pelo que os Dragões terão que ser uma equipa dominadora e com o único pensamento na vitória, como afirma o defesa Oleg Reabciuk. No Estádio Luís Filipe Menezes, às 16h00 deste sábado (Porto Canal), vão estar em confronto o quarto classificado, os azuis e brancos, com 12 pontos, e o último, o oitavo, com seis.

Michael Morais
“Esperamos um Sporting de Braga bastante forte, como é normal, que já nos tirou pontos em dois jogos. É uma equipa que sai muto bem em transições e que nos jogos contra nós tem sido muito eficaz. Teremos que entrar fortes e tentar dominar o jogo do início ao fim.”

“Acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar, tal como nós perdemos sete pontos, os nossos adversários também podem perder. Vamos lutar até ao último jogo para podermos voltar a ser campeões nacionais.”

Oleg Reabciuk
“Podemos esperar um FC Porto dominador e a querer ganhar o jogo, sabendo que todas as equipas que defronta lhe querem sempre ganhar e dão sempre o máximo.”

Pode consultar aqui​​ mais informações sobre os bilhetes para esta partida da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Nacional de Juniores A.

Fonte: FC Porto